Frank descreveu como era o anexo secreto em que estavam vivendo com a família Van Daan. Contou como a Sra.Van Daan era arrogante, se achava muito modesta (e não era), e como conseguia reclamar de tudo, criticava Anne, da cabeça aos pés e por isso os pais de dela e a Sra. vivia brigando. Já o Sr. Van Daan era expansivo, assim como Edith (mãe de Anne), e Anne.
A garota dizia que Peter (filho dos Van Daan), era tímido, e ele o tratava como uma irmã, e dava tapinhas e sua bochecha, ela não gostava nem um pouco disso, e falava que os garotos que tinham pouca convivência com garotas, ficam estranhos perto delas. Também comentou que tinham livros no escritório e praticamente todos apenas Peter e Margot podiam ler, pois de acordo com os pais de Anne, não eram apropriados para ela, mas tinham livros que eram apropriados apenas para os adultos, e esses eram os que Peter tinha mais curiosidade de ler. E então ele pegou escondido um livro desses e levou a maior bronca. Ele ficou brigado com seus pais por uns dias, o que tirou todos que viviam lá de sua rotina diária.
Anne começou a ter aulas com o pai dela após a chegada dos livros didáticos - afinal ela e todos que moravam lá não podia ir para fora - e em troca ela "ensinaria" seu pai a língua holandesa, que de acordo com ela e e todos os adultos falavam incrivelmente errado, mas não adiantava corrigir que eles nunca aprendiam.



Comentários
Postar um comentário